Tomografia Computadorizada
A Tomografia Computadorizada é um exame não invasivo, indolor e rápido, que produz imagens com clareza e precisão e garante resultados eficazes. Ideal para produzir imagens dos órgãos internos no corpo humano em diferentes ângulos.
É necessário trabalhar com contraste intravenoso ou via oral para obter os resultados neste exame, e o paciente deve permanecer deitado e imóvel em uma maca, e um arco da máquina passará pela região a ser avaliada.
Raio-X Digital
O exame de Raio-X Digital é feito por equipamentos que amplificam, digitalizam e enviam a um monitor de alta resolução imagens do corpo humano, produzidas a partir da colisão de feixes de elétrons com metais.
O exame é indolor, e é realizado por um técnico de radiologia em poucos minutos. Os raios-X não fazem mal à saúde quando bem realizados, de forma rápida e não frequente – dessa forma, a exposição à radiação é mínima.
Ressonância Magnética
A Ressonância Magnética (RM) é um método de diagnóstico por imagem que não utiliza radiação – as imagens são captadas pela tecnologia de campo magnético.
Com este tipo e exame, é possível obter imagens precisas de muitas estruturas do corpo, em diferentes planos. Além disso, a não exposição humana à radiação é vantagem notável da Ressonância Magnética, que é realizada de forma rápida e priorizando conforto e tranquilidade do paciente.
Hemodinâmica
Hemodinâmica é um exame cardiológico, capaz de identificar obstruções e avaliar o funcionamento do coração, visando diagnosticar e tratar problemas do órgão e do sistema circulatório. 
O exame é considerado invasivo, solicita jejum prévio e exige anestesia local. Dura de 20 a 50 minutos, é realizado por profissionais capacitados da área médica e aponta com exatidão a localização da obstrução que pode vir a causar um infarto. O paciente deve repousar de 3 a 6 horas após a hemodinâmica.
Mamografia Digital
A Mamografia Digital é um exame de diagnóstico por imagem que utiliza baixas doses de radiação para identificar lesões e estudar o tecido mamário. No exame, a mama é comprimida rapidamente para obter uma imagem com maior nitidez e precisão.
Durante a Mamografia, técnicos qualificados ajudam no posicionamento da mama para reduzir eventuais incômodos. O exame é indicado para ser realizado com determinada frequência em mulheres a partir de 35 anos.
Densitometria Óssea
A Densitometria Óssea (DMO) é um exame que avalia e monitora a massa e densidade mineral ósseas, podendo detectar de maneira precisa eventuais perdas ósseas. O exame é realizado por um técnico em radiografia ou médico capacitado em densitometria óssea.
O DMO é um método rápido, não invasivo e preciso de diagnosticar precocemente doenças como a osteoporose, que podem vir a causar fragilidade e possíveis fraturas por traumas mínimos.
Ultrassonografia
A Ultrassonografia é um exame não invasivo que permite a reprodução em tempo real de imagens dinâmicas dos órgãos internos. Pode ser realizado para inúmeras finalidades médicas, mas é comumente utilizado em exames obstétricos, para a visualização e o acompanhamento da movimentação fetal.
Para a realização da ultrassonografia, utiliza-se gel sobre a superfície da pele e, por meio de um transdutor, ondas sonoras são transmitidas até o local a ser examinado. Quando o exame é realizado com Doppler, pode-se observar também o fluxo sanguíneo da região.